segunda-feira, 9 de maio de 2011

Obrigada, Criz!!!

Olá, pessoal!!!

Hoje, quero fazer um agradecimento a minha amiga-irmã, Criz (sim ao meu ver e ouvir fica melhor com Z), bem foi ela que me introduziu no mundo bloggler, então tomei gosto pela coisa, pois sempre gostei de escrever, embora no último ano quase não tenha colaborado no Conversa Fiada, mas acompanhei o quanto pude.

Bem então é isso, a Criz para mim e muito importante, é amiga-irmã, aquela irmã do coração, de verdade,foi ela também que me 'introduziu' no artesanato e bordado,mas ela não é só para momentos bons, e este seu grande valor e de todos os seres humanos, posso contar com ela nos momentos difíceis.

Nem preciso falar que minha mãe adorava ela e muuuito também o maridão dela, o Alê,esse vou confessar era 'queridinho de mamãe' rsrs...não duvidem, uma das próximas receitas que vou passar aqui, será da salada de beringela, sim uma verdadeira delícia, que minha mãe fez no ano novo de 2009 para 2010(acho rsrs...)e ela só se convenceu de fazer, depois que eu disse que o Alê adorava e já estava esperando rsrsr...

Criz, beijinhos no coração e obrigada!!!


4 comentários:

  1. Ai, tô emocionada! Primeiro dizer que amei a ideia do blog e, principalmente o nome que você escolher. Depois, dizer que sua mãe também me ensinou muitas coisas gostosas. A salada de berinjela é um item a parte, sem comentários, mas sempre amei as esfihas, a torta de frango e seu bolo de morango de 18 anos, lembra?!
    Com relação ao Ale, todos gostam dele, não sei o que aquele menino tem. Até meus tios gostam mais dele do que de mim...

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Nan, amei a idéia de seu blog, até porque minha mãe também foi o amor da min ha vida e não te-la mais aqui, mesmo depois de tantos anos, é muito difícil! Mas seu blog se tornará uma homenagem maravilhosa a ela e a sua culinária(que eu provei algumas vezes e era maravilhosa). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,ainda tô por aqui,só viajo amanhã cedinho.
    Linda a idéia do blog em homenagem à sua mãe.
    Na volta papeamos mais.
    E quem sabe um encontro heim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu novo blog, Nancy! Do visual ao conteúdo, é tudo muito lindo! E também me emocionei com sua homenagem à Cris, que é realmente uma pessoa muito especial... Espero que o novo blog lhe traga muitas alegrias e lembranças felizes!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visita!!!